• Início
  • »
  • Política de privacidade

PRIMEIRA CAPA

Resumo da política de privacidade do clube e da APP

Responsáveis pelo tratamento

"INSPIRING BENEFITS S.L.

Finalidade do tratamento

Comunicar e facilitar a utilização de ofertas e descontos nos clubes de desconto.

  • Registo no clube de descontos e mealheiro.
  • Seleção de ofertas de interesse com base no perfil do utilizador.
  • Comunicação das ofertas.
  • Intermediação de ofertas.
  • Gestão das transacções e pagamento do mealheiro.
  • Resolução de incidentes.
  • Cancelamento da adesão ao Clube de Descontos.

Base Legal

  • A execução de um contrato no qual o titular dos dados é parte.
  • O consentimento do Utilizador, para tratamentos acessórios. Entende-se por tratamentos acessórios aqueles diferentes dos inicialmente previstos, e que complementam o serviço prestado ao Utilizador.

Destinatários

Fornecedores de serviços de infra-estruturas tecnológicas, todos eles como processadores de dados.

Direitos

Acceso, portabilidad, limitación del tratamiento, oposición, información, rectificación y cancelación.
Revocación del consentimiento.

Se pueden ejercitar los derechos ante:
lopd@inspiringbenefits.com

Politica de privacidade

No presente documento, explicamos como tratamos os seus dados pessoais enquanto utilizador dos serviços desta Plataforma.

Antes de submeter quaisquer dados através do formulário de registo, certifique-se de que compreende os termos da política de privacidade. Se precisar de algum esclarecimento a este respeito, pode escrever-nos para o seguinte endereço de correio eletrónico: atencion.cliente@inspiringbenefits.com

A correta prestação dos serviços que oferecemos baseia-se na veracidade dos dados fornecidos pelo utilizador. Se fornecer dados falsos, será responsável por qualquer dano que possa ser causado à INSPIRING, à empresa contratante ou a qualquer outro terceiro.

Quem é o responsável pelos meus dados?

Por outro lado, a INSPIRING BENEFITS, como empresa prestadora do serviço, será responsável pelo tratamento dos seus dados, com o objetivo de intermediar ofertas e descontos que possam ser do seu interesse. Estes são os seus dados de identificação e contacto:

Responsable del tratamiento
INSPIRING BENEFITS S.L.
Domicilio Social
Calle Velázquez 86-D - 28006 (Madrid)
CIF
B85936680
Correio electrónico de contacto
atencion.cliente@inspiringbenefits.com
Correio electrónico de Delegado de Proteccão de Dados
dpd@inspiringbenefits.com
Dados do registo
Registro Mercantil de Madrid, Tomo 28.105 Folio 125 Sección 8 Hoja M-506370.

INSPIRING BENEFITS é uma empresa do Grupo Aon em Espanha (pode consultar aqui a lista das empresas que compõem o Grupo Aon em Espanha [aon.com/spain/legal]). O Grupo Aon empresas na Espanha são afiliadas e/ou subsidiárias da Aon Plc, uma empresa líder global em serviços profissionais que oferece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Uma lista completa das entidades do nosso grupo pode ser encontrada no seguinte link [aon.com/site/aonworldwide].

A INSPIRING BENEFITS (doravante INSPIRING) disponibiliza-lhe estes serviços porque foram contratados pelo APAVT (doravante APAVT). Esta organização pretende que beneficie de uma série de vantagens através de descontos e ofertas em bens e serviços. Para identificar essa organização neste documento, iremos chamá-la de “empresa contratante”. Pode ampliar mais informações nas definições das Condições de uso do serviço.

Qual é o tratamento efetuado aos seus dados?

1. Gestão de inscrições através do site

Para que possa começar a utilizar os serviços oferecidos através da Plataforma, solicitamos que preencha um formulário no qual solicitamos algumas informações com as quais podemos verificar se pertence ao Grupo Beneficiário, e assim poder-se registar no site.

2. Gestão de preferências do usuário

Depois de se registar no site, tem a opção de fornecer mais informações do seu perfil de usuário. O preenchimento do perfil não é necessário para usar a Plataforma. Se os fornecer, utilizamos esses dados para personalizar o serviço de acordo com as preferências que nos indicou.

3. Seleção dos conteúdos que mais lhe possam interessar e adequados à utilização da Plataforma

Com base na configuração que fez do seu perfil, nas ações que realiza e nas pesquisas que realiza no clube, selecionamos os conteúdos que entendemos que podem ser do seu maior interesse. Isto implica que realizemos uma análise automatizada do seu perfil e das suas preferências para decidir que tipo de conteúdo pode lhe interessar mais e informá-lo sobre eles, a menos que você nos diga para não realizar esta análise do seu perfil exercendo o seu direito de oposição, conforme indicado mais adiante.

4. Envio de comunicações por meios eletrónicos

Um dos objetivos essenciais do serviço que oferecemos é informá-lo sobre os conteúdos existentes no Portal, os quais, dependendo dos serviços ou funcionalidades disponibilizadas pela Empresa Contratante, podem ter natureza comercial.
Caso não pretenda que enviemos estas comunicações, normalmente por email, poderá desmarcar a opção no seu perfil no momento do registo ou em qualquer momento posterior. Você também terá a opção de cancelar a assinatura em cada comunicação que receber. Lembre-se de que neste caso você não poderá saber sobre novos conteúdos ou serviços.

5. Gestão de transações comerciais, caso estejam habilitados Clubes de Desconto ou Mealheiros

Caso a Empresa Contratante tenha habilitado o serviço, quando começar a usufruir dos descontos fazendo compras no clube, trataremos os dados relativos às transações que realiza. Ou seja, podemos saber quais produtos ou serviços que adquire para atender e resolver qualquer possível incidente na gestão de suas compras. E para poder transferir o dinheiro que poupa para o seu mealheiro, pediremos o número da sua conta bancária para poder depositar dinheiro.

6. Receber chamadas com ofertas de produtos e serviços de campanhas específicas para as quais você solicita inscrição e notificações push do APP, caso os Clubes de Desconto estejam habilitados

Caso a Contratante tenha habilitado o serviço, poderá inscrever-se em campanhas específicas sobre as quais deseja que liguemos para informá-lo.
Se descarregar a APP pode configurar se deseja receber notificações push e também se deseja permitir que ele o localize geograficamente para enviar ofertas com base em sua localização.

7. Gestão dos convites que envia a outros usuários para inscrição no clube, caso esta funcionalidade esteja ativa

Caso a Empresa Contratante tenha ativo o serviço, poderá convidar outras pessoas para o serviço. Não mantemos o endereço de e-mail da pessoa que convida. Se quiser fazer parte do serviço, essa pessoa terá que se registar diretamente. As informações que processamos são quantas pessoas convida, pois ajuda-nos a aferir a sua satisfação com o serviço.

8. Resolução de incidentes

Caso tenha algum problema decorrente da utilização do serviço e entre em contato connosco para resolvê-lo, solicitaremos os seus dados pessoais por telefone para resolver o referido incidente.

9. Facilite a comunicação com outros usuários, caso esta funcionalidade esteja ativa

Caso o serviço esteja ativo, os usuários poderão comunicar entre si através do quadro de anúncios. O objetivo do quadro de anúncios é que os usuários se possam coordenar para realizar atividades, publicar anúncios, etc.
Se quiser usar o quadro de anúncios, as informações que processaremos serão aquelas que decidir publicar no quadro de anúncios. Tenha em atenção que todos os usuários do clube poderão ver as informações que decidir publicar.

Porque lhe pedimos que aceite esta política de privacidade?

A legislação de proteção de dados exige que existam bases jurídicas que justifiquem o tratamento de dados pessoais de pessoas singulares.

Nesta tabela indicamos as bases legais que legitimam os diferentes tratamentos dos seus dados pessoais que realizamos:

Base legal

Prestação do serviço através da relação contratual que estabelece com a Inspiring.
Ao registar-se no clube de descontos , e aceitar os termos de utilização do serviço e esta política de privacidade, estabelece uma relação contratual com a INSPIRING para:

  • Registo na plataforma e gestão do seu perfil de utilizador.
  • A seleção de ofertas que podem ser do seu interesse com base na configuração do seu perfil e preferências de compra.
  • Gestão de transações e reembolso em mealheiro.
  • Resolução de incidentes.
  • A organização de eventos, atividades e concursos que, além disso, serão regulados por bases legais próprias.

Se não aceitar os termos de uso e a política de privacidade, não lhe poderemos fornecer o serviço.
Sim, pode-se opor, a qualquer momento, à criação de perfis de suas preferências para informá-lo sobre ofertas.

Interesse legítimo relacionado às funcionalidades que você utiliza.

Mantê-lo informado por meios eletrónicos, geralmente email, sobre produtos e serviços relacionados com as funcionalidades que utiliza.

Pode opor-se a este tratamento de duas formas: em cada comunicação que receber poderá cancelar a subscrição. Ou configurando o seu perfil no momento do registo ou em qualquer momento posterior, indicando que não deseja receber mais comunicações eletrónicas. Nesse caso, receberá apenas e-mails relacionados a questões técnicas e operacionais da plataforma, como atualização das políticas de privacidade ou condições de uso.

Consentimento

Por vezes, para operações de tratamento diferentes das inicialmente previstas, poderemos solicitar o seu consentimento, como por exemplo quando aceita cookies que registam a sua navegação e estes não são necessários para o funcionamento da plataforma ou aplicação.

Pode cancelar a assinatura do serviço do clube a qualquer momento, cancelando a conta no seu perfil.

Também pode exercer os direitos indicados abaixo para nos perguntar o que fazemos com seus dados.

Quem são os destinatários dos seus dados?

A razão pela qual pode beneficiar dos serviços oferecidos pelo clube é que a empresa contratante escolheu o INSPIRING para que tenha a opção de usufruir desses serviços. Por este motivo, informamos à empresa contratante para controlo de inscrições e cancelamentos no clube, um identificador de usuário (geralmente DNI ou outro ID similar) e seu email.

Para além do acima referido, a prestação do serviço não implica a comunicação de dados a terceiros, salvo se solicitarmos previamente o seu consentimento.

Não obstante o acima exposto, para a prestação de serviços dispomos de fornecedores, alguns deles localizados fora do Espaço Económico Europeu. Neste caso, além do respetivo contrato de acesso a dados ou Adenda ao Tratamento de Dados, no qual exigimos o cumprimento das mais rigorosas medidas de segurança, solicitamos as garantias necessárias para salvaguardar a sua privacidade enquanto utilizador.

Se desejar obter mais informações sobre se suas informações serão comunicadas a destinatários estrangeiros ou sobre as salvaguardas que implementamos (incluindo uma cópia dos compromissos contratuais relevantes, na medida permitida por motivos de confidencialidade comercial) para garantir a proteção adequada das suas informações pessoais pode entrar em contato connosco.

Rescisão do serviço pela empresa contratante

A cessação do serviço pela Empresa Contratante implica o cancelamento dos seus dados como Utilizador, os quais permanecerão devidamente bloqueados durante cinco anos, com a única finalidade de poder responder a solicitações de autoridades administrativas ou judiciais. Após este período os dados do Utilizador serão eliminados definitivamente.

Que direitos tem para garantir que tratamos bem os seus dados?

Como titular dos seus dados e para poder controlar o que fazemos com eles, tem uma série de direitos que indicamos a seguir:

Poderá exercer os seus direitos de acesso, portabilidade, limitação do tratamento, oposição, retificação e cancelamento dos seus dados. Também pode revogar o seu consentimento no caso de tratamentos baseados no consentimento, sem afetar a legalidade do tratamento realizado antes da sua revogação.
Pode opor-se ao tratamento dos seus dados para o envio de comunicações comerciais por meios eletrónicos.
E também pode exercer o seu direito de oposição ao tratamento que realizamos para decidir quais as ofertas que podem ser do seu maior interesse com base na análise do seu perfil de compra.

Para exercer qualquer um dos direitos acima mencionados, poderá enviar um email para o seguinte endereço:
lopd@inspiringbenefits.com
E em qualquer caso, se considerar que não abordamos adequadamente os seus direitos, pode apresentar uma reclamação junto do Encarregado de Proteção de Dados que designámos (dpd@inspiringbenefits.com) ou, se for caso disso, junto da Agência Espanhola de Proteção. dados.

Quanto temos guardamos os seus dados?

Os dados pessoais que nos fornecer serão mantidos enquanto utilizar o serviço.

Se decidir cancelar a subscrição, nunca processaremos os seus dados para qualquer outro fim que não seja a utilização dos serviços do site do Clube. Bloqueámo-los durante cinco anos, para responder a solicitações de autoridades administrativas ou judiciais, e posteriormente iremos eliminá-los em qualquer caso.

Garantimos a segurança dos seus dados?

A INSPIRING adotou as medidas técnicas e organizativas necessárias para evitar a perda, utilização indevida, alteração, acesso não autorizado e roubo dos seus dados pessoais.
Habilitamos também procedimentos para responder nos prazos legais adequados a qualquer violação de segurança que possa ocorrer relativamente aos seus dados pessoais.

Também contratamos e temos o compromisso de sempre contratar fornecedores que implementem medidas de segurança adequadas para proteger seus dados na hospedagem de nossa tecnologia. E também que os seus dados estão localizados dentro do Espaço Económico Europeu ou, se fora, com garantias equivalentes.
Esses provedores processam os dados em nome da INSPIRING como processadores de dados.

Para que utilizamos cookies?

Analisamos os seus dados de navegação através da utilização de cookies. Consulte a nossa política de cookies para mais informações sobre quais cookies e para que finalidade.

O que acontece com os links do clube que me levam a sites de outras pessoas?

Do clube podem existir links para outros sites. A INSPIRING não tem controlo sobre como esses outros sites processam seus dados pessoais. Assim, deve ler as suas políticas de privacidade para saber como eles tratarão seus dados pessoais.

Vamos mudar essas políticas de privacidade?

Sim. Esta política pode sofrer diversas modificações devido a alterações regulatórias ou comerciais, caso em que iremos notificá-lo por e-mail e publicaremos as alterações neste mesmo endereço.

POLÍTICAS ESPECÍFICAS

Botão de poupança

O botão de poupança, caso decida instalá-lo no seu navegador, não recolhe dados sobre a sua identidade ou a atividade que realiza. O botão limita-se a identificar e informar, quando navega na Internet, das ofertas disponíveis no Clube relacionadas com o produto ou serviço que está a visitar. Estas ações são realizadas no seu navegador, sem que seja enviada à nossa plataforma qualquer informação sobre o seu histórico de navegação.